26 de outubro de 2021
Foto:Assessoria Câmara
26/01/2021 14:45
VEREADORES SOLICITAM AUMENTO DO QUADRO EFETIVO DA PM.
Presidente da Câmara e Vereadores, buscam aumentar efetivo da PM em Rio Verde.

Em busca do aprimoramento da seguridade dos munícipes, ontem (25/01/2021), a Presidente da Câmara  Cleisymaira, juntamente aos Vereadores, Joanes Pimentel, Flávio Brito, Laine Dimeira e Lidiane Farias, representando os Vereadores neste ato, estiveram presentes no 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim, para solicitar o aumento do quadro efetivo da PM de Rio Verde de Mato Grosso.
Receptivamente, o Comandante Mauro Cesar Sales Ormay, desenvolvedor de um ótimo trabalho em diminuição dos índices de violência em nossa região, recebeu a solicitação, e informou que será analisado com atenção.
Com a aprovação, Rio Verde contará com reforço na segurança, que se estende da Zona Urbana à Rural, trazendo tranquilidade ao município.

Texto/Fonte: Igor Miranda