09 de dezembro de 2022
Foto:Vinicius Alves de Lima
21/01/2021 18:09
Vereadores recebem visita de representantes do Banco do Brasil.
O Gerente do Banco do Brasil do município Sr. Vital Júnior e a Gerente da Agência do Setor Público de Campo Grande Srª. Paula Queiroz Prado, reafirmaram parceria com o município.

Na manhã de hoje (21/01/2021), a Vereadora Presidente Cleisymaira, o Vereador Amauri Olartechea e o Contador da Câmara Osmar Jácomo da Cruz, se reuniram em nome dos vereadores com o Gerente do Banco do Brasil  do município Sr. Vital Júnior e a Gerente da Agência do Setor Público de Campo Grande Srª. Paula Queiroz Prado, para reafirmar parceria com o município.
Foram apresentadas propostas do Banco para com o Setor público, garantindo o que diz respeito aos empréstimos consignados, folha de pagamento, dentre outros.
Informaram que, a agência de Rio Verde permanecerá fornecendo atendimento (resguardando as devidas medidas de prevenção a propagação do COVID-19), e emprego para o município.
Os mesmos informaram que, os atendimentos ao público continuará contando com horário agendado.
A Câmara agradece a visita e apresentação feita pelos bancários!

Texto/Fonte: Igor Miranda