26 de outubro de 2021
Foto:assessoria
19/01/2021 08:21
VEREADORES E PREFEITO SE REÚNEM COM A SENADORA DA REPÚBLIA SORAYA THRONICKE PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A SAÚDE E O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.
VEREADORES CONQUISTAM EMENDAS PARA RIO VERDE.

Na tarde do último dia  (18/01/2021), estiveram presentes os Vereadores Joanes Pimentel Vieira, Amauri Orlartechea, Presidente da Câmara Municipal Vereadora Cleisymaira,representando os vereadores neste ato, e o Prefeito Sr. José de Oliveira Santos em visita a Senadora Srª. Soraya Thronicke (PSL).

Em 2020, a Senadora disponibilizou ao município cerca de 1 milhão de reais em verbas em função do desenvolvimento municipal. Mais uma vez, Soraya demonstrou total apoio e atenção a nossa querida cidade.

Em reunião, os Vereadores e o Prefeito solicitaram recursos de emendas para a construção do Estratégia da Saúde da Família (ESF) no bairro Jardim Semíramis. Solicitação esta que, a excelentíssima afirmou compromisso para a realização. Apresentaram o pedido de materiais para o reforço da saúde hospitalar do minicípio. De imediato, nos viabilizou 2 respiradores e 2 desfibriladores.

Conjuntamente, a Senadora informou que irá destinar ao município 750 mil reais para a revitalização da orla do Rio Verde, proporcionando melhor qualidade de vida e conforto aos munícipes.

Este é um trabalho do Poder Legislativo, junto ao Executivo, demonstrando harmonia, competência e responsabilidade para com o município.

Texto/Fonte: Igor Miranda/Jhenifer Angelis