09 de dezembro de 2022
Foto:Vinicius Alves de Lima
15/01/2021 10:00
Vereadores de Rio Verde de Mato Grosso recebem visita do Comandante Militar Kleber na Câmara Municipal, para tratar de assuntos referentes a segurança pública e ao aprimoramento do trânsito da população Rioverdense.
Câmara recebe comandante da polícia militar.

Na manhã desta Quarta - feira (13 de Janeiro de 2021), os vereadores, juntamente ao Comandante Sr°Kleber,  do Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde MS- 2Pel/3ªCia/5BPM/CPA2/PMMS, se reuniram na câmara municipal para reportarem sobre algumas necessidades do município, as quais a Câmara Municipal em parceria com a Polícia militar, podem desempenhar ótimos trabalhos e projetos.

Com os assuntos em pauta, foi importante a presença do Comandante, o qual têm efetivado um magnifico trabalho para com a população. O Comandante apresentou idéias, juntamente aos vereadores, que poderão colaborar para com o aprimoramento do município, tendo em vista, a municipalização do trânsito municipal e o comprometimento com a proteção e segurança ao bem-estar coletivo e do cidadão.

Ao municipalizar o trânsito, o município poderá se tornar responsável pelo trânsito da cidade, através da criação de Órgãos Executivos Municipais de Trânsito.

Em pauta, foi dialogado sobre a manutenção da iluminação púbica, instrumento de cidadania, referente a Praça das Américas. Permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente e seguramente, do espaço público no período noturno e auxiliando no monitoramento através de câmeras de segurança já instaladas no espaço.

Texto/Fonte: Igor Miranda/Jhenifer Angelis