25 de julho de 2021
Foto:Assessoria Câmara
26/01/2021 14:21
Vereadores visitam lideranças Estaduais e Federais em busca de recursos para Rio Verde de Mato Grosso.
Vereadores buscam recursos, para obras em Rio Verde

Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2021, os Vereadores José Odorico, Nivaldo Henrique, Laine Dimeira e Lidiane Farias, neste ato, representando os vereadores, acompanhados pela empresária Srª. Dinalva G. Viana, estiveram em Campo Grande visitando os Deputados Federais Vander Loubet e Rose Modesto, o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) Paulo Correia, o Senador da República Nelsinho Trad e seu Assessor Felipe Teruya, o Deputado Federal Fábio Trad e o Secretário de Saúde do Estado Geraldo Rezende, em busca de recursos para a realização de obras que venham atender os anseios da população e contribuir com o desenvolvimento do nosso município.

Texto/Fonte: Assessoria Câmara