12 de junho de 2021
Foto:assessoria câmara
15/01/2021 08:28
CÂMARA REALIZA CAFÉ DA MANHA DE BOAS VINDAS
Câmara realiza café da manhã de boas vindas.

Na manhã do ultimo dia 11/01/2021, a câmara municipal de rio verde, através de sua presidente Cleisymaira Paes de Souza Milleo, realizou um café da manhâ para a recepção dos novos vereadores e funcionários.

Na ocasião, o prefeito municipal José de Oliveira Santos, esteve presente onde felicitou os vereadores, e desejou sorte a todos nessa nova gestão.

O Pastor Celso, da Igreja Internacional da Graça de Deus, ministrou uma benção sobre todos os presentes.

"É um momento importantissimo, ainda mais pela presença do prefeito, pois essa ação é um ato de união do executivo e legislativo. O segundo ponto, foi um membro da eclésia cristã da cidade, que veio impetrar uma benção a todos. E claro a apresentação da nova equipe, ao qual está pronta para somar com o povo rioverdense", ressaltou o servidor Vinicius Alves de Lima.

Texto/Fonte: Jean Esteche